Crowdfunding

  1. Participe individualmente ou em grupo, que como você querem estar conosco Via Crowdfunding, em nossa turnê, ou para levar para sua Cidade, seu Estado, seu País, uma apresentação ou um pacote com várias apresentações do nosso CAIC – “Curso Avançado Intensivo Compacto”, com duração de 7 horas,  divididos em 2 Módulos de 3 horas com 2 intervalos – intitulado “Os Segredos de uma Pessoa Vencedora”.

Neurociência e Percepção da Realidade Quântica Aplicada à Comunicação Interpessoal, Corporativa, ao Fechamento de Vendas, à Concretização de Negócios e de Projetos de Vida apresentado pelo CEO da Empreendedor Global.

Ciro Teixeira de Sousa – Palestrante – Autor – Facilitador – Coaching – Mentoring – Counseling

Visão Global do Mundo dos Negócios Sustentáveis e do Relacionamento Humano – 2012, Fornecendo Conhecimentos e Ferramentas Indispensáveis a Pessoas e Empresas Emergentes.

  1. Você investirá na cobertura total das despesas abaixo – e terá duas opções DO PRONTO RETORNO DO `SEU INVESTIMENTO’ na semana em que o mesmo se encerrar:
  2. a) Reembolso INTEGRAL do seu Investimento, acrescido de 10% do seu investimento – sem sua participação na gestão do mesmo;
  3. b) Reembolso INTEGRAL do seu Investimento, acrescido da METADE do Resultado DO LUCRO LIQUIDO OBTIDO e terá a sua participação na Gestão do mesmo.
  4. Seu investimento em cada pacote de Crowdfunding inclui obrigatoriamente à quitação das despesas relativas aos eventos:
  5. a) Duas passagens de avião ida e volta de São Paulo até a cidade mais próxima do evento no Brasil ou no exterior – para o palestrante e acompanhante, de onde deverá ter providenciado todos os translados até o Hotel EXECUTIVO OU no mínimo 2 a 3 estrelas, diárias completas, refeições, frigobar, lavanderia, lanches, extras do hotel como Cartões para uso de Internet e Celular Pré Pago e traslados para o local do evento e outros; e para o tradutor que fará a TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
  6. b) Auditório – Obrigatoriamente com vistoria pelos Bombeiros e com Alvará da Prefeitura válidos;
  7. c) Um Sistema de Som Profissional DE ULTIMA GERAÇÃO de Potência mínima com: 1 mesa de Som com 8 a 12 canais Mono/Estéreo – 2 Caixas Amplificadas de 200W (cada 100 pessoas), um pedestal 1,5 m de altura – 1 CD Player – Cabeamentos – 1 DVD Player regiões 1 a 6 – Um operador Técnico de Som e Projeção durante TODO O EVENTO – um gerador silencioso de plantão;
  8. d) Um Microfone auricular sem fio UHF, para usuário com óculos – Testar ANTECIPADAMENTE a microfonia em razão do contínuo deslocamento do palestrante por todos os cantos do auditório, e um Microfone Bastão sem fio UHF – ambos c/ bateria nova – para participação de todos os presentes;
  9. e) Configuração Mínima de Um Notebook (CPU – Processador Intel Dual Core 3.0 MHZ – Disco 300 GB – CD ROM, Vídeo Padrão – Teclado, Mouse e Monitor 15″- Windows XP Pro e Office XP – Windows – Word – Excel, Power Point – Internet, com Mouse sem fio e controle remoto com laser manual para o Palestrante operar e disparar a sequência de slides do Power Point em dois Projetores Multimídia SVGA 2000 Ansi Lumens (INTEIRAR-SE DAS HORAS JÁ USADAS PELAS LÂMPADAS), conectados ao notebook e fixados em base de pedestal de 1,5 m altura e duas telas de 3 x 2 m, à prova de forte claridade, em auditório muito bem iluminado;
  10. f) Todo auditório deve estar muito bem iluminado (TESTADO para ver se há lâmpadas queimadas). Caso existam lâmpadas queimadas, estas DEVERÃO SER OBRIGATORIAMENTE TROCADAS e estarem todas acendendo. O telhado deve ser isolado à prova do som de chuva;
  11. g) Todas as cadeiras DEVERÃO SER INDIVIDUAIS, isto é, TODAS SOLTAS (NUNCA FIXAS) e obrigatoriamente ser RETIRADAS as que estiverem danificadas; as janelas, portas e vidros quebrados devem ser TROCADOS, e os banheiros higienicamente impecáveis;
  12. h) Todos os participantes deverão ter uma Ficha para avaliação do Workshop e Auto Avaliação, além de blocos de anotação e canetas;
  13. i) Contratar três moças para a recepção e seguranças para recepção e cuidado dos carros estacionados dos participantes (se aplicado);
  14. j) Recepção: Welcome Coffee– Dois Intervalos com Coffee Break Networking– uma cesta de frutas sortidas e maduras;
  15. k) INDISPENSÁVEL e PARTE OBRIGATÓRIA do Evento – Presentes para alguns participantes do CAIC – “Curso Avançado Intensivo Compacto” – Um GRAVADOR com Rádio ou CD – PARA ENTENDIMENTO NEUROCIENCIA: cinco caixinhas sortidas de chocolates, trufas, Marshmallow tradicional, de diversas marcas como Lacta, Garoto, Nestlé, Cacau Show, Brasil cacau, sete refrigerantes, sucos e água – dois Dimitri e TRES Malbec do Boticário para vaporizar o local do evento – uma Mini Porção tipo Aperitivo com cinco pedacinhos de Picanha Grelhada e cinco pedacinhos de Mini Salmão Grelhado, ambos bem passados para serem servidos SOMENTE no Primeiro Dia na 2ª. parte após intervalo;
  16. L) Investimento na Contratação do Palestrante Curso de Imersão de 6 horas – R$ 9.000,00 (Nove mil reais) mais 7% referentes aos impostos da Nota; SEMPRE COM 50% na Reserva e Bloqueio da Data com Absoluta Exclusividade ou seja R$ 4.500,00 e restante R$ 4.500,00 na Véspera do Evento – Participam quantas pessoas o contratante desejar

Outros Planos  SEMPRE COM 50% na Reserva e Bloqueio da Data do Evento:

40 minutos Bate Papo R$ 1.300,00 – 1 Hora Mix Selecionado R$ 2.500,00 – 2 horas Mix Selecionado com Power Point R$ 4.100,00 – 4 horas Completo sem vídeos R$ 7.500,00 – 7 horas Curso de Imersão R$ 9.000,00  (Mais a infra estrutura) – COACHING PESSOAL – INDIVIDUAL – R$ 4.300,00 –  8 Horas mesmo Curso de Imersão (Mais a infra estrutura)

No exterior e em Transatlânticos – U$ 11.000 mais Tax – Mínimo de 2 Treinamentos – com tradução simultânea inclusa.

CONVITE INDIVIDUAL PARA PARTICIPAR EVENTO ABERTO AO PUBLICO EM GERAL:  INVESTIMENTO DE R$ 1.380,00  mais R$ 19,00 pelo Certificado que é Opcional

  1. m) Outras Despesas Obrigatórias:Contratação do auditório em Hotel de 3 a 5 estrelas;
    Contratação de Outdoors para serem expostos na cidade – e toda Comunicação Visual – Banners, faixas, painéis, busdoors, balões inflados, dirigíveis, canhões de laser, bicicletas com painéis móveis do evento, Bannersmen, banners em bancas de jornais, Supermercados. Contratação da Mídia – anúncios em rádio – jornais – e televisão, Jornal, Revista Local – Divulgação nas terças-ferias, quintas-feiras e Domingo – tamanho – espaço médio de um “A4”– e diariamente nos três dias que antecedem o evento: salientando “Depois de amanhã” – “Amanhã” –  Finalmente Hoje” – além de divulgar entrevistas com o palestrante, Contratação de Restaurante todos os dias da semana inclusive sábados, domingos, feriados, durante toda a campanha até o dia seguinte ao evento – Para o almoço e jantar de toda a equipe de vendas responsável pela comercialização naquela cidade e para os três distribuidores que farão a entrega dos folhetos de loja em loja, de comércio em comércio, de sala em sala de cada andar dos prédios comerciais, em todos os bairros de toda a cidade, entregando SEMPRE e SOMENTE nas mãos dos seus Gerentes ou Proprietários E RECEBENDO DE CADA UM O  CORRESPONDENTE CARTÃO DE VISITAS COM FONES E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA ENVIO DE E-MAIL, (Mailling recebido – Prontamente enviaremos a nossa Newsletter sobre o evento.

– Contratação do Hotel para pernoite e café da manhã da equipe de vendas;

– Contratação Gráfica – Folhetos, Cartazes, Convites, Certificados de Participação, Ficha para auto-avaliação de cada participante, Ficha para avaliação do Curso Intensivo Avançado Compacto, Lista de 3 (três) prioridades para cada uma das 8 áreas da vida, Bloco para anotações e canetas para cada participante;

– Buffet, Padaria, Distribuidora de Água de Galões de 20 litros com seus respectivos bebedouros (natural e gelada) em cada mesa, e de Máquinas de Café e Chocolate ou garrafas térmicas – Para fazer o Welcome Coffee que é servido ANTES do início do evento, e para o Coffee Break Networking no final da 1a. parte do referido Módulo, tudo em material descartável como copos pratinhos e faquinhas plásticas que é servido para todos os participantes, água, sucos naturais, café, chocolate quente, bolachinhas, torradinhas, patês dos mais variados tipos, pãezinhos com queijo, com peru, bolos de chocolate, laranja, etc., servidas sempre em quatro mesas de 3 x 1 m espalhadas para evitar acúmulo de pessoas à sua volta e atraso para o início da 1a. parte .

– Locadora de Auto – Um veículo abastecido na chegada – no evento – e até o dia seguinte ao término do evento;

  1. n) Pagamento das comissões aos Consultores de Venda pela comercialização dos convites – incluso direitos trabalhistas – e todos os impostos devidos;
  2. o) Permitiremos a presença de uma Livraria – Terá um Stand no local do evento para a venda dos livros que aprofundem os temas que serão apresentados no qual teremos participação de no mínimo 15% do que for vendido – Nossos livros serão vendidos, porém a livraria não terá participação nos resultados financeiros.

1. Participe individualmente ou em grupo, que como você querem estar conosco Via Crowdfunding, em nossa turnê, ou para levar para sua Cidade, seu Estado, seu País, uma apresentação ou um pacote com várias apresentações do nosso CAIC – “Curso Avançado Intensivo Compacto”, com duração de 6 horas,  divididos em 2 Módulos de 3 horas com 2 intervalos – intitulado “Os Segredos de uma Pessoa Vencedora”.

Neurociência e Percepção da Realidade Quântica Aplicada à Comunicação Interpessoal, Corporativa, ao Fechamento de Vendas, à Concretização de Negócios e de Projetos de Vida apresentado pelo CEO da Empreendedor Global.

Ciro Teixeira de Sousa – Palestrante – Autor – Facilitador – Coaching – Mentoring – Counseling

Visão Global do Mundo dos Negócios Sustentáveis e do Relacionamento Humano – 2012, Fornecendo Conhecimentos e Ferramentas Indispensáveis a Pessoas e Empresas Emergentes.


2. Você investirá na cobertura total das despesas abaixo – e terá duas opções DO PRONTO RETORNO DO `SEU INVESTIMENTO’ na semana em que o mesmo se encerrar:

a) Reembolso INTEGRAL do seu Investimento, acrescido de 10% do seu investimento – sem sua participação na gestão do mesmo;

b) Reembolso INTEGRAL do seu Investimento, acrescido da METADE do Resultado DO LUCRO LIQUIDO OBTIDO e terá a sua participação participação na Gestão do mesmo.


3. Seu investimento em cada pacote de Crowdfunding inclui obrigatoriamente à quitação das despesas relativas aos eventos:

a) Duas passagens de avião ida e volta de São Paulo até a cidade mais próxima do evento no Brasil ou no exterior – para o palestrante e acompanhante, de onde deverá ter providenciado todos os translados até o Hotel EXECUTIVO OU no mínimo 2 a 3 estrelas, diárias completas, refeições, frigobar, lavanderia, lanches, extras do hotel como Cartões parta uso de Internet e Celular Pré Pago e traslados para o local do evento e outros;

b) Auditório – Obrigatoriamente com vistoria pelos Bombeiros e com Alvará da Prefeitura válidos;

c) Um Sistema de Som Profissional de Potência mínima com: 1 mesa de Som com 8 a 12 canais Mono/Estéreo – 2 Caixas Amplificadas de 200W (cada 100 pessoas), um pedestal 1,5 m de altura – 1 CD Player – Cabeamentos – 1 DVD Player regiões 1 a 6 – Um operador Técnico de Som e Projeção durante TODO O EVENTO – um gerador silencioso de plantão;

d) Um Microfone auricular sem fio UHF, para usuário com óculos – Testar ANTECIPADAMENTE a microfonia em razão do contínuo deslocamento do palestrante por todos os cantos do auditório, e um Microfone Bastão sem fio UHF – ambos c/ bateria nova – para participação de todos os presentes;

e) Configuração Mínima de Um Notebook (CPU – Processador Intel Dual Core 3.0 MHZ – Disco 300 GB – CD ROM, Vídeo Padrão – Teclado, Mouse e Monitor 15?- Windows XP Pro e Office XP – Windows – Word – Excel, Power Point – Internet, com Mouse sem fio e controle remoto com laser manual para o Palestrante operar e disparar a sequência de slides do Power Point em dois Projetores Multimídia SVGA 2000 Ansi Lumens (INTEIRAR-SE DAS HORAS JÁ USADAS PELAS LÂMPADAS), conectados ao notebook e fixados em base de pedestal de 1,5 m altura e duas telas de 3 x 2 m, à prova de forte claridade, em auditório muito bem iluminado;

f) Todo auditório deve estar muito bem iluminado (TESTADO para ver se há lâmpadas queimadas). Caso existam lãmpadas queimadas, estas DEVERÃO SER OBRIGATORIAMENTE TROCADAS e estarem todas acendendo. O telhado deve ser isolado à prova do som de chuva;

g) Todas as cadeiras DEVERÃO SER INDIVIDUAIS, isto é, TODAS SOLTAS (NUNCA FIXAS) e obrigatoriamente ser RETIRADAS as que estiverem danificadas; as janelas, portas e vidros quebrados devem ser TROCADOS, e os banheiros higienicamente impecáveis;

h) Todos os participantes deverão ter uma Ficha para avaliação do Workshop e Auto Avaliação, além de blocos de anotação e canetas;

i) Contratar três moças para a recepção e seguranças para recepção e cuidado dos carros estacionados dos participantes (se aplicado);

j) Recepção: Welcome Coffee – Dois Intervalos com Coffee Break Networking – uma cesta de frutas sortidas e maduras;

k) INDISPENSÁVEL e PARTE OBRIGATÓRIA do Evento – Presentes para alguns participantes do CAIC – “Curso Avançado Intensivo Compacto” – Um GRAVADOR com Rádio ou CD – PARA ENTENDIMENTO NEUROCIENCIA: cinco caixinhas sortidas de chocolates de diversas marcas como Lacta, Garoto, Nestlé, sete refrigerantes, sucos e água – dois Dimitri e dois Malbec do Boticário para vaporizar o local do evento – uma Mini Porção tipo Aperitivo com cinco pedacinhos de Picanha Grelhada e cinco pedacinhos de Mini Salmão Grelhado, ambos bem passados para serem servidos no Primeiro Dia na 2ª. parte após intervalo;

L) Investimento na Contratação do Palestrante Curso de Imersão de 6 horas – R$ 9.000,00 (Nove mil  reais) mais 7% referentes aos impostos da Nota; SEMPRE COM 50% na Reserva e Bloqueio da Data com Absoluta  Exclusividade ou seja R$ 4.500,00 e restante R$ 4.500,00 na Véspera do Evento – Participam quantas pessoas o contratante desejar

Outros Planos  SEMPRE COM 50% na Reserva e Bloqueio da Data do Evento:

 40 minutos Bate Papo R$ 1.300,00 – 1 Hora Mix Selecionado R$ 2.500,00 – 2 horas Mix Selecionado com Power Point R$ 4.100,00 – 4 horas Completo sem vídeos R$ 7.500,00

No exterior e em Transatlânticos – U$ 9.000 mais Tax – Mínimo de 2 Treinamentos Compactos;

CONVITE INDIVIDUAL PARA PARTICIPAR EVENTO ABERTO AO PUBLICO EM GERAL

 INVESTIMENTO DE R$   290,00 mais R$ 19,00 pelo Certidficado que é Opcional

m)  Outras Despesas Obrigatórias:
Contratação do auditório em Hotel de 3 a 5 estrelas;
Contratação de Outdoors para serem expostos na cidade – e toda Comunicação Visual – Banners, faixas, painéis, busdoors, balões inflados, dirigíveis, canhões de laser, bicicletas com painéis móveis do evento, Bannersmen, banners em bancas de jornais, Supermercados. Contratação da Mídia – anúncios em rádio – jornais – e televisão, Jornal, Revista Local – Divulgação nas terças-ferias, quintas-feiras e e Domingo – tamanho – espaço médio de um “A4”– e diariamente nos três dias que antecedem o evento: salientando “Depois de amanhã” – “Amanhã” –  Finalmente Hoje” – além de divulgar entrevistas com o palestrante, Contratação de Restaurante todos os dias da semana inclusive sábados, domingos, feriados, durante toda a campanha até o dia seguinte ao evento – Para o almoço e jantar de toda a equipe de vendas responsável pela comercialização naquela cidade e para os três distribuidores que farão a entrega dos folhetos de loja em loja, de comércio em comércio, de sala em sala de cada andar dos prédios comerciais, em todos os bairros de toda a cidade, entregando SEMPRE e SOMENTE nas mãos dos seus Gerentes ou Proprietários E RECEBENDO DE CADA UM O  CORRESPONDENTE CARTÃO DE VISITAS COM FONES E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA ENVIO DE E-MAIL, (Mailling recebido – Prontamente enviaremos a nossa Newsletter sobre o evento.

– Contratação do Hotel para pernoite e café da manhã da equipe de vendas;

– Contratação Gráfica – Folhetos, Cartazes, Convites, Certificados de Participação, Ficha para auto-avaliação de cada participante, Ficha para avaliação do Curso Intensivo Avançado Compacto, Lista de 3 (três) prioridades para cada uma das 8 áreas da vida, Bloco para anotações e canetas para cada participante;

– Buffet, Padaria, Distribuidora de Água de Galões de 20 litros com seus respectivos bebedouros (natural e gelada) em cada mesa, e de Máquinas de Café e Chocolate ou garrafas térmicas – Para fazer o Welcome Coffee que é servido ANTES do início do evento, e para o Coffee Break Networking no final da 1a. parte do referido Módulo, tudo em material descartável como copos pratinhos e faquinhas plásticas que é servido para todos os participantes, água, sucos naturais, café, chocolate quente, bolachinhas, torradinhas, patês dos mais variados tipos, pãezinhos com queijo, com peru, bolos de chocolate, laranja, etc., servidas sempre em quatro mesas de 3 x 1 m espalhadas para evitar acúmulo de pessoas à sua volta e atraso para o início da 1a. parte .

– Locadora de Auto – Um veículo abastecido na chegada – no evento – e até o dia seguinte ao término do evento;

n) Pagamento das comissões aos Consultores de Venda pela comercialização dos convites – incluso direitos trabalhistas – e todos os impostos devidos;

o) Permitiremos a presença de uma Livraria – Terá um Stand no local do evento para a venda dos livros que aprofundem os temas que serão apresentados no qual teremos participação de no mínimo 15% do que for vendido – Nossos livros serão vendidos, porém a livraria não terá participação nos resultados financeiros.


4. Eu quero participar do Crowdfunding

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